Iluminação Comercial: um jeito diferente e econômico de vender mais.


Se você está à procura de informações para a iluminação do seu estabelecimento comercial, saiba que um projeto bem elaborado, além de deixar o ambiente mais bonito e agradável, pode fazer uma grande diferença no seu faturamento.

Imagem: Foter

Destacar e valorizar produtos, reforçar a identidade da marca e atrair clientes, são apenas alguns itens que devem ser levados em consideração.

Imagem: Yabupushelberg

O sucesso de um projeto luminotécnico comercial depende de estudos que envolvem desde o perfil do público alvo e os produtos comercializados até a eficiência e a economia de energia, lembrando que a iluminação é capaz de proporcionar a satisfação do seu cliente resultando no aumento das vendas.

Imagem: Tommasoguerra

Para se ter uma ideia da importância de um projeto de iluminação, pegamos como exemplo uma lâmpada errada em um provador de roupas; pois é na hora da prova que a venda é determinada.


Imagem: Pinterest 

As lâmpadas especificadas devem se destacar por possuírem, além das funções citadas, outra característica fundamental, a de não danificar o produto pela sua emissão de calor.

Imagem: Designparainspirar
Roupas, sapatos, bolsas e outra infinidade de artigos iluminados com LEDs permanecerão intactos em suas qualidades por não sofrerem a ação danosa da luz, mesmo que estejam a pequena distância dos nichos onde são acomodados os produtos. (Prof. Mauri Luiz da Silva)

Imagem: Delcarmenbysarruc
Portanto, na hora de contratar os serviços de iluminação, procure por empresas confiáveis que possam lhe fornecer informações corretas quanto a produtos e cálculos adequados ao ambiente. É de extrema importância a contratação de profissionais responsáveis e qualificados, que garantam a qualidade e a segurança do serviço prestado.

Imagem: Deposito Santa Mariah


Imagem: Archiproducts


Imagem: ArchDaily


Imagem: Casa e Jardim


Imagem: Pinterest 

Um abraço bem forte, um grande beijo e até breve!!!




Comentários